sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dicas para todos os gostos


Pois é meninas, reveêm-se nesta imagem? Hihihi, eu também! Quantas de nós não colocaram em prática esta famosa posição, aliado ao não lavar-se depois do sexo (bléc!), a praticar o acto do amor dia sim/dia não...Bem as dicas são tantas...Aqui vai mais uma:

"Sexo selvagem e desinibido é a chave para a concepção". É o que recomenda o andrologista Allan Pacey, da Sheffield University (Inglaterra). Segundo ele, os casais devem investir no "sexo gourmet", algo como saborear a relação sexual e torná-la uma ótima experiência, como a de saborear uma boa comida.

Segundo ele, os homens podem aumentar em 50% a produção de espermatozóides quando "bem estimulados". Ele afirma que cinco minutos de atividade sexual antes da ejaculação podem produzir um extra de 25 milhões de espermas.

Para as mulheres, mais orgasmos não só resulta em mais prazer como também aumenta a fertilidade. "Quando a mulher experimenta um orgasmo, a intensidade das contrações musculares ajuda a depositar o esperma no cérvix e, depois, no útero", explica o médico. (in: http://claudiacollucci.blog.uol.com.br/)"

Bem, não é que aqui deste lado se precise de pretextos...Mas lá fui mostrar o artigo ao maridão...Reavivámos os primeiros tempos de namoro...já vamos para 7 anos...e pronto...Venha o baby ou não, mas nós ficamos certamente com um sorriso maior na cara :)

Fica a dica ;)

3 comentários:

Kitty disse...

;)
Beijinho

Susana Pina disse...

...lol...

Essas dicas no meu caso já não funcionam...nanananana!!! Isso é bom para quem se inicia agora...é que eu já experimentei de tudo e nada resultou...
Mas obrigada pela dica...

Bj grande
Susana

PauLLa disse...

Obrigada pela dica
mais que nao seja uma experiencia nova
;)
jokasss