domingo, 29 de março de 2009

Toma lá...que é para acordares


Pois é amigas. Aqui a menina que sempre se gabou te ter os ciclos mestruais certinhos, este mês conseguiu chegar ao 33º dia...Mais 5 dias do que o normal. Bom, nem é preciso descrever-vos o quão ilusórios foram estes dias...Já me sentia enjoada, inchada, com as mamas grandes...enfim. Todas as loucuras e mais algumas. Ontem, a data limite que tinha imposto a mim mesma para fazer um teste, ele chegou...com toda a força - para que se desvanecesse qualquer dúvida...
Ontem tive que me fazer de forte, pois tive um almoço de família e qualquer cara menos alegre ia sor notada por todos...Mas hoje acordei vazia...Parece que o mundo volta a perder um pouco de sentido.
Mas vou fazer um esforço para não me manter durante muito tempo neste baixo astral - que sei não me leva a lado nenhum.
Há que manter sempre a esperança viva. E o tratamento na IVI em cenário de fundo...Se tudo correr como esperado - em Julho serei uma Positivo-desesperada! (bom eu sou todos os meses, mas este será o mês do nosso tratamento, se não nos trocarem as voltas!)

5 comentários:

Susana Pina disse...

Pois é amiga, estes são alguns dos inconvenientes de sermos muito certinhas, mal o "gajo" se atrasa nem que seja um diazito, ficamos logo iludidas. Lembro-me de hà uns anos o meu atrasar 3 semanas, e eu tinha tanto medo de fazer o teste que só o fiz mesmo ao fim de 3 semanas de atraso. Também sentia tudo o que uma gravida sente, enfim, a nossa cabeça tem capacidade para idealizar tudo e mais alguma coisa.

Mas não podemos perder a esperança. Se não for em Maio ou Junho, será de certeza em Julho que o teu sonho se vai concretizar.

Um grande bj
susana

Kitty disse...

Infelizmente o sonho não se realizou desta vez, mas há que acreditar que conseguimos lá chegar!!!
Beijinho

Braga disse...

Amiga ainda não foi desta,mas um dia o Sol vai brilhar para ti.

Um grande bjs.

Carla.

Bela disse...

Pois é amiga, como eu te intendo...
Este mês aconteceu-me o mesmo, e como estes últimos dois anos ele tem vindo mais ou menos certo, já tinha todos esses sintomas, que no fim se revelou, o contrário...
Mas temos de ser fortes e continuar a acreditar, um seremos nós...:)

bolinha de sabão disse...

Realmente é complicado termos que nos manter forte, impávidas e serenas!
Desejo que o teu sonho se concretize raídamente!
Coragem***