domingo, 19 de abril de 2009

Deve ser da Primavera!


A minha querida Sandra diz o meu blogue tem néctar....Deve ser da Primavera, e de tantas flores (vocês) que me ajudam a alimentá-lo!!

Vamos lá seguir as regras:

1-Colocar no seu blog
2-Indicar quem me ofereceu
3-Escolher 10 pessoas especiais

Todas as que já por cá andam, sabem que eu as adoro. Por isso, desta vez, o destaque vai para algumas das novas meninas que chegaram a este cantinho. São elas:

- Rakel
- Isis
- Dragonfly
- Lena
- Portolana
- Isabel
- Ruty
- Sirac
- Susana Cortes
- Paula Minnemann

8 comentários:

rakel pinto disse...

olá.obrigado pelo presentinho,e obrigado pelo apoio e carinho. adoro vir aqui ao teu cantinho bjs

Susana Pina disse...

Eu digo mesmo que tem mel...
Bem merecido este prémio.
Bj docinho
susana

SUSANA CORTES disse...

Obrigada pelo presentinho, adorei! E muito obrigada pela força que me tens transmitido!
bjs grandes
Susana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

ena ena brigada pelo miminho!!!!
és unma querida!!
beijinhussssssssssssss

p* disse...

Olá!
Obrigada pelo "nectar" ;) Não tenho blogs para premiar, até porque ainda não domino essas coisas! :D Por isso o meu prémio fica aqui guardadinho. Vi que o meu blog está nos "outros pensamentos" é verdade que a minha vida tem outras coisas para além de querer ser mãe e aainda não bloguei sobre a minha história da fertilidade mas também "ando em busca da cegonha" ;)
Bjinhos *

Ruty disse...

Obrigado por te lembrares de mim!
Beijo Grande

Dragonfly disse...

Agradecida :-)

Lindita disse...

vamos ver se é desta q deixo os meus PARABÊNS pelo teu blog pois esta amiga é dahhh!!!Já tinha tentado mas não consegui,obrigada por fazer parte das amigas convidadas.Amiga q está disponível p te dar força nos momentos q + precisares!
EU também quero ser mãe.BJcas