sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bem-vindas ao meu cantinho


Em boa-hora decidi fazer um convite no Fórum a quem quizesse conhecer o meu cantinho!
Quando o criei, a ideia era fazer dele um espaço público, de debate de ideias e trocas de experiências sobre a cruzada da maternidade e sobre a vida em geral.
No entanto, depois de algumas visitas indesejadas, que se deram ao trabalho de deixar comentários menos próprios, "saltou-me a tampa" e decidi privatiza-lo. Ficaram algumas amigas, mas deixei de ter outras centenas de visitas, que nunca "postaram", mas que acredito se revejam em algumas das situações pelas quais passei. E fiquei triste por ter de lhes fechar a porta!
Mas, entre ontem e hoje deparei-me com muitas novas amigas interessadas em conhecer este humilde cantinho. E por isso, este "post" é para VOCÊS!! Um balãozinho de boas-vindas para cada um de vós, que simboliza a esperança, o optimismo e a crença na realização dos sonhos!
Estou certa que cada uma de vocês, assim como as meninas que já por cá andam, me vão dar muita força e esperança para conseguir concretizar o meu sonho ;)

6 comentários:

Marta Rodrigues disse...

olá maruja!Gostei mt deste cantinho e sabes que para ti também te desejo tudo de bom na vida, és uma lutadora, o sonho irá realizar-se... muito obrigada!
MRR

rakel pinto disse...

olá .obrigado pelo convite ando á pouco tempo nestas andanças e foi com muuuito prazer que aceitei o teu convite. bjs

Ruty disse...

Olá, fiquei muito contente pelo convite obrigado Maruja!
Por enquanto não tive comentários desagradáveis no meu blog no entanto se tal acontecer simplesmente vou apaga-los e ignorar essas pessoas probres de espirito.
Bjs

PauLLa disse...

Axo que fizeste mt em privatizar miga.
O meu tb ta privado
Dou convite a quem quiser ler e tenho mt gosto que leiam, mas ha pessoas que de facto so leem pra criticar e gozar....

jokas gds miga

rakel pinto disse...

olá. desculpa a confusão do meu blog, ainda não percebo muito disto. gostava então que me coloca-ses no cantinho das mamãs. obrigado bjs

La Piriguete disse...

Oi Maruja! Obrigada por nos deixar conhecer um pouquinho da tua vida! E obrigada também por me visitar de vez em quando ehehe eu achava que ninguém me lia! ;)
beijinhos e tudo de bom!!!