terça-feira, 5 de agosto de 2008

Soja afecta o esperma


"Um novo estudo da Universidade de Harvard, nos Estados-Unidos, revela que homens que consomem produtos à base de soja podem ver cair para metade o número de espermatozóides que produzem regularmente. A pesquisa envolveu análises a 99 homens e foi publicada na revista científica Human Reproduction".
In: Revista Sábado n.º222, de 31 de Julho 08

-----------

Mais um cuidado que a ter. Lá se vai o nosso prato preferido: massa chinesa, com bastante molho e rebentos de soja.

Para os casais vegetarianos e vegan, aqui está uma notícia importante!

6 comentários:

Nykita disse...

olá, ñ custa nada tentar de tudo para obtermos o nosso milagre ,ñ é?

beijokinhas

Maria Lavrador disse...

Eu por mim estava bem, o meu marido não consome nada dessas coisas.... :)

Beijocas

(In)fertilidade no Algarve disse...

olá Maruja ;)
não conhecia ainda o teu blog! Parabéns pela divulgação de pesquisas & afins tão importantes na sensibilização para a problemática da infertilidade.
De facto, já tinha conhecimento. ao contrário nas mulheres é benéfico.
beijinhos
Carla
www.escuta-sorriesente.blogspot.com

Maruja disse...

Olá nukita,
Obrigada pela tua visita.

Maruja disse...

Maria Pereira,
Bem vinda ao meu espaçinho de desabafo!

Maruja disse...

Olá Carla,
Obrigada pelo teu comentário. Já passei no teu blogue e estive a ler atentamente a história que culminou na tua gravidez...Devo dizer-te que fiquei tão emocionada e contente. Ajudou-me a reavivar a minha fé.