sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais um Mr Red


Todos os meses é a mesma coisa...Apesar de saber que as probabilidades de engravidar estão quase dependentes de um milagre...Ainda acredito. Este mês foi mais um desses.

Como tinha feito o tratamento o mês passado...Pensei...Humm...se calhar a medicação ainda está a fazer efeito...Andarão cá por dentro mais alguns óvulos...Mais óvulos, mais hipoteses de um espermatozoide, mesmo lentinho...os encontrar...

Não havia sintomas de Mr. Red...O meu ciclo ronda os 28, 29 dias...Apenas uma vez chegou aos 32 dias...Claro no dia 29 já estava cheia de expectativas...Mas não...Dia 30 lá aparece ele...Lá caio eu no pranto do costume. É mais forte do que eu...O maridão bem me tentar apoiar...Mas a coisa no primeiro dia nunca é fácil. Sinto-me a pessoa mais miserável e mais triste do mundo. Parece que nada vale a pena...Que sou uma mulher tão fraca que nem um filho consigo ter...

Felizmente, essa pancada, passa-me no dia seguinte. Criar este blogue e participar no fórum da API está a ajudar-me realmente a libertar este peso do coração.

Sem comentários: