quinta-feira, 9 de outubro de 2008

2ª Sessão...que bom


Cheguei tão relaxada da minha segunda sessão de MTC, que pensei...Vou mas é "xoinar"...Mas depois passei pelo Fórum da APF e despertei...E ganhei forças para deixar aqui umas linhas.
A sessão foi óptima. Na semana passada as agulhas fizeram-me um pouco mais de impressão...Tinha os dedos da mão direita tão dormentes, que só me apetecia fugir...Mas aguentei que nem uma "brava do pelotão". Hoje decidi ir mexendo um pouco os dedinhos e a horinha passou a correr...
A sessão de hoje teve uma novidade. Um aparelhómetro ligado à barriguinha com uma espécie de ventosas...Fazia cócegas...Até disse ao médico: "Isto deve ser bom para combater a celulite, por causa da vibração!" :) (perdoem-lhe que ela não sabe o que diz...hihihi). Ah, aquilo serve para activar o meu sistema imunitário. Acho que activou o meu aparelho digestivo - saí de lá louca de fome!
Tal como na semana passada, também hoje a sessão terminou com uma maravilhosa massagem...Só me apetecia dormir...Tirando a parte que ele "atacou" o meu pescoço...que estava uma lástima, por causa das horas em frente ao PC...Mal conseguia virar a cabeça e agora...Tou nova...E por isso é que não escrevo mais nada por hoje ;)
P.S - A sessão do maridão também está a correr bem. Mas a um ritmo um pouco mais fraco. Ainda tem muito stress naquele corpinho...Mas vamos chegar lá...

15 comentários:

Mar disse...

Claro que vão chegar lá. E com a grande vantagem de chegarem lá relaxados! Beijinhos.

Maruja disse...

Pois é Mar...relaxada até demais...Hoje, depois do almoço, até fiz uma soneca :)

Ana e Zé disse...

Olá maruja,

as minhas sessões de acupunctura são muito diferente da tua, não tenho direito a máquina de cócegas, nem a massagem! Mas, também saio de lá com fome e muito relaxada.
Bem são procedimentos diferentes. O que interessa é que dê certo...

Beijinhos

Li disse...

Muito ânimo...vamos vencer esta luta:)
Estou ctg;)
Beijinho

Angel disse...

Olá sou a Angel estamos a tentar desde Janeiro 2007. Em Março deste ano fiz ttt logo uma ICSI que deu negativo e que me deixou mto em baixo. Depois em Maio surgiu o grande milagre da minha vida, engravidei naturalmente. Em Julho na eco das 9 semanas e meia vimos que o n/bebe tinha perdido a vitalidade...
Ñ tem sido fácil, mas a verdade é que já estou novamente nos treinos, pois a coisa que mais queremos é um filho e por isso lutaremos até esgotarmos as nossas forças.
Amiga deixei aqui um resumo do meu blog. Cheguei ao teu atraves da Drikas de quem sinto um enorme carinho.
Quero-te desejar boa sorte na tua vida e que consigas concretizar o teu sonho o mais breve possivel.
Desistir nunca! ;)
Bjs férteis
Angel

Paula Santos disse...

Aproveita ao máximo amiga, daqui a uns meses vais estar novinha em folha para ires á luta e vencer.
Bjinhos cheios de força.

Maruja disse...

Pois é Ana...a Medicina Tradional Chinesa tem tantas disciplinas...não vive só de agulhas...É já agora...o que te fazem??
Beijocas

Maruja disse...

Obrigada Li!
Quando nos sentimos apoiadas, a força é maior!!

Maruja disse...

Olá Angel,
Obrigada por partilhares a tua história. Vou ser mais uma visita no teu blogue...E torço pelo teu sucesso!

Maruja disse...

Olá Paula...É isso mesmo...A vida é para ser vivida todos os dias...senão ela passa por nós e nem damos por isso. O meu bebé vai chegar...eu sei que sim!
Beijocas

Susana Pina disse...

Amiguinha, não podia deixar de vir aqui ao teu cantinho agradecer-vos toda a força, todo o carinho, toda a amizade. Sei que se dependesse do desejo de todos vós, eu já teria o meu filho à muito tempo...
Quanto à medicina alternativa, a minha mãe faz, hà muito tempo, mas para problemas na coluna, e tem-se dado muito bem, mas nos casos de infertilidade coloco algumas duvidas, vou apanhando aqui e aali alguns testemunhos para ir aprendendo mais um pouquinho. Espero que corra tudo bem e que principalmente relaxes muito, só por isso já vale a pena, o pior são os €€€€€.
Bjs doces
Susana

Maruja disse...

Olá Susana,
Gosto muito de te "ver" por aqui.
Beijocas grandes e bons resultados na IVI é o que te desejo.

Drikas disse...

Só pela tua descrição já fiquei relaxada como tu (lolllloll)... Deve ser mto bom, um dia vou experimentar essas agulhas ;D

Miga obrigada pelas visitas ao meu cantinho, e pelos teus comentários positivos.. Em relação aos exames do P., os valores e as observações que trazem em anexo não deixam grandes duvidas, dia 28 temos consulta na Cemeare e ai saberemos ao certo qual o caminho a seguir.

Bjokinhas grandes

Maruja disse...

Querida Drikas, as agulhas fazem milagres...Hoje vou a mais uma sessão :)

Drikas disse...

Bom dia miga :D

Fiquei ainda mais baralhada com o topico que coloquei no forum, mais devia ter estado quieta... Estou com vergonha de mudar de médico dentro da mesma clinica, e tenho receio de mudar para outra, chegar lá e arrepender-me! Que confusão... Acho que vamos manter a consulta com o Dr. Pedro e logo vemos, já tenho alguns comentarios positivos em relação a ele.

Bjokinhas grandes e boa sessão de agulhas ;)