quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um pé torcido e mais nada

Olá meninas,
Desculpem o "desaparecimento", mas não tenho encontrado assunto para colocar neste cantinho. A novidade mais recente foi ter torcido o pé, que se encontra num "trambolho" e por isso me encontrar de "férias forçadas".

Cá continuo na minha vidinha diária, tentando usufruir das alegrias que ela nos dá e tentando esquecer-me da nossa realidade de casal infértil. Continuamos sem planos de como alcançar o nosso filho. Mas estou serena. Estranhamente serena. Estou à espera de um sinal, um impulso para avançar.

Quero deixar aqui um grande beijinho para a Susana Pina. A vida continua a colocar-te "à prova" mas tu és uma verdadeira super-mulher!! E vais ser recompensada.

13 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Ola amiga...
E preciso e ter forca e olhar para a frente. Eu consigo imaginar o quanto deve ser duro viver com essa realidade todos os dias mas acredita que um dia teras o teu bebe, seja vosso ou adoptado. Nao sei se sabes mas eu tambem penso em adoptar e e sem duvida um grande acto de amor tao grande como por um filho no mundo! Beijinhooos grandes e muita sorte

Tany disse...

Espero que o teu pé melhore bem rapido :)

Bjs e não desistas do teu sonho*

Miranda disse...

Oi amiga saudades de vc.
Vê se não some tanto assim.
Espero que o pé melhore logo.


Beijinhos

Miranda

Angel disse...

Pensava que ñ conseguia entrar no teu cantinho, mas consigo, eheheh
As melhoras e bj fertil!

Susana Pina disse...

Amiguinha, tu é um amor...Obrigada por tudo.
Oh amiguita, essa agora é que não veio nada acalhar bem. Tens que fazer muito repouso, de pé no estendido até ele voltar ao seu normal.
Desejo-te as rápidas melhoras.
Um bj muitoooooo especial
Susana

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga, oobrigada pela força lpa no meu cantinho viu? Estimo as melhoras do seu pé! Siga em frente querida, não desanime, sei o quanto é difícil, mas o jeito é continuar a lutar... Não podemos desistir do nosso sonho. Peço que Deus lhe abençoe, bjinhos mil

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi amiga, obrigada pela força lá no meu cantinho. Estimo as melhoras do seu pé o mais rápido possível. Querida, não desista do seu sonho, sei que por muitas vezes é difícil até imaginar em proseguir tão grande a dor da espera, mas devemos acreditar que Deus fará sempre o melhor por nós e nos dará nossa bênção no momento certo. Fique com Ele, beijinhos mil! Não suma mais!

Mar disse...

Olha que essas mazelas costumam dar direito a gravidezes inesperadas! Aconteceu comigo e com a Drikas. E eu aqui a torcer para que sejas o terceiro caso. Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que esse pé esteja a melhorar.
Ainda bem que estás serena.
Quem sabe o dia de amanhã...
Acredita ;)
Bjinhos e as melhoras do teu pé
Ana.r

Anónimo disse...

olá
deseijo te as melhoras para o pé,
mas tamben para o teu coração que continues a sim serena e que logo logo tenhas vontade de continuar ............
não desistas nunca tens dentro de ti a força que precizas ACREDITA um beijo GRANDE com muita fé e carinho

PauLLa disse...

Oh que chatice...
Descansa muito esse pezinho :)

Um beijinho gd pra ti e outro pra Susaninha..

Sonhos de Vida- Isabel disse...

Ola amiga!
Que grande chatice esse azar com o pé!
Acredita que o teu momento de ser mãe hade chegar!
Muita coragem!
beinhos
Isabel

Anjinho disse...

Amiga, ñ sei se eu já te fiz esta pergunta antes, mas, o q te impede de adotar uma criança? é a burocracia, vc tá na fila de adoção? sei lá.
Lógico q o fato de adotarem ñ vos impedira de ter o filho gerado, mas pelo menos vcs iam ter pra quem dá tanto amor q sei q está preso no peito de vcs, pois tbém passo por isso.
bjokas e desculpa a indescrição.