quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um pé torcido e mais nada

Olá meninas,
Desculpem o "desaparecimento", mas não tenho encontrado assunto para colocar neste cantinho. A novidade mais recente foi ter torcido o pé, que se encontra num "trambolho" e por isso me encontrar de "férias forçadas".

Cá continuo na minha vidinha diária, tentando usufruir das alegrias que ela nos dá e tentando esquecer-me da nossa realidade de casal infértil. Continuamos sem planos de como alcançar o nosso filho. Mas estou serena. Estranhamente serena. Estou à espera de um sinal, um impulso para avançar.

Quero deixar aqui um grande beijinho para a Susana Pina. A vida continua a colocar-te "à prova" mas tu és uma verdadeira super-mulher!! E vais ser recompensada.

13 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Ola amiga...
E preciso e ter forca e olhar para a frente. Eu consigo imaginar o quanto deve ser duro viver com essa realidade todos os dias mas acredita que um dia teras o teu bebe, seja vosso ou adoptado. Nao sei se sabes mas eu tambem penso em adoptar e e sem duvida um grande acto de amor tao grande como por um filho no mundo! Beijinhooos grandes e muita sorte

Tany disse...

Espero que o teu pé melhore bem rapido :)

Bjs e não desistas do teu sonho*

Miranda disse...

Oi amiga saudades de vc.
Vê se não some tanto assim.
Espero que o pé melhore logo.


Beijinhos

Miranda

Angel disse...

Pensava que ñ conseguia entrar no teu cantinho, mas consigo, eheheh
As melhoras e bj fertil!

Susana Pina disse...

Amiguinha, tu é um amor...Obrigada por tudo.
Oh amiguita, essa agora é que não veio nada acalhar bem. Tens que fazer muito repouso, de pé no estendido até ele voltar ao seu normal.
Desejo-te as rápidas melhoras.
Um bj muitoooooo especial
Susana

Margarida na Janela disse...

Oi amiga, oobrigada pela força lpa no meu cantinho viu? Estimo as melhoras do seu pé! Siga em frente querida, não desanime, sei o quanto é difícil, mas o jeito é continuar a lutar... Não podemos desistir do nosso sonho. Peço que Deus lhe abençoe, bjinhos mil

Margarida na Janela disse...

Oi amiga, obrigada pela força lá no meu cantinho. Estimo as melhoras do seu pé o mais rápido possível. Querida, não desista do seu sonho, sei que por muitas vezes é difícil até imaginar em proseguir tão grande a dor da espera, mas devemos acreditar que Deus fará sempre o melhor por nós e nos dará nossa bênção no momento certo. Fique com Ele, beijinhos mil! Não suma mais!

Mar disse...

Olha que essas mazelas costumam dar direito a gravidezes inesperadas! Aconteceu comigo e com a Drikas. E eu aqui a torcer para que sejas o terceiro caso. Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que esse pé esteja a melhorar.
Ainda bem que estás serena.
Quem sabe o dia de amanhã...
Acredita ;)
Bjinhos e as melhoras do teu pé
Ana.r

sandra disse...

olá
deseijo te as melhoras para o pé,
mas tamben para o teu coração que continues a sim serena e que logo logo tenhas vontade de continuar ............
não desistas nunca tens dentro de ti a força que precizas ACREDITA um beijo GRANDE com muita fé e carinho

PauLLa disse...

Oh que chatice...
Descansa muito esse pezinho :)

Um beijinho gd pra ti e outro pra Susaninha..

Sonhos de Vida- Isabel disse...

Ola amiga!
Que grande chatice esse azar com o pé!
Acredita que o teu momento de ser mãe hade chegar!
Muita coragem!
beinhos
Isabel

Anjinho disse...

Amiga, ñ sei se eu já te fiz esta pergunta antes, mas, o q te impede de adotar uma criança? é a burocracia, vc tá na fila de adoção? sei lá.
Lógico q o fato de adotarem ñ vos impedira de ter o filho gerado, mas pelo menos vcs iam ter pra quem dá tanto amor q sei q está preso no peito de vcs, pois tbém passo por isso.
bjokas e desculpa a indescrição.