sexta-feira, 4 de junho de 2010

Positivo-desesperada

Este é um post de homenagem a todos os maridos que têm força, carinho, disponibilidade e amor incondicional para acompanhar as mulheres nos seus tratamentos.

E é um post de homenagem para o MEU próprio maridão!!

Neste tratamento tenho ordem expressa de família e amigos para estar quietinha!! Nesse sentido, tem sobrado muita coisa para o maridão fazer.

Ora, num daqueles ataques de desejos malucos que me dá, disse-lhe que me apetecia arroz doce.
Sabia que o ele era prendado e desenrascado, mas não pensei que se fosse fechar na cozinha no minuto seguinte para responder à minha solicitação. Mas fê-lo!! Com todo o carinho, lá saiu o seu primeiro arroz doce. Que de facto ficou doce...apenas um pouco cru!! Mas só com o amor, já tem todo o sabor do mundo!!

Não sabemos até que ponto as bebidas isotónicas podem contribuir para o sucesso de um tratamento. De qualquer forma, tb na MAC o Dr. o recomendou! Ora o meu amor aparece-me em casa com isto:

Bem, um pote de 5 litros!!! Para que não me falte nada!! Penso que vai durar até a criança nascer e dar-me energia para cuidar dela ;)

E eu, que não gostava nada deste tipo de bebidas e no tratamento anterior era mesmo um frete bebê-lo, desta vez já o faço sem esforço! Mesmo que este tenha um corante de beterraba - que eu dispensava ;)

Votos de bom fim-de-semana para todas!!!

6 comentários:

Anjinho disse...

Que bom querida que vc tá feliz com o seu positivo......
Estou na luta já fz um tempo, mas tenho fé.
Só que meu marido ñ me ajuda em nada, todo o esforço só parte de mim...ai tá muito difícil, quero muito ter meu baby...Ele dz tb que quer ser pai, mas suas atitudes ñ saõ de quem quer.
Me sinto sózinha essa luta, sei q jesus tá comigo, + qnd digo só...sem alguém, pessoa física, entende?
bjus e que Deus continue te abençoando, entra no meu bloggg e posta, precios mto do apoio de vcs.
bjokas!

Anjinho disse...

Obrigada querida pelo carinho e pelo conselho, passe sempre lá no meu blog...é meu cantinho de desabafo e são de pessoas como vc que eu preciso pra me dá força numa hora dessa tão difícil.
bjus!

Susana Pina disse...

Bem...que grande "dono de casa" aí tens, sim senhora...até te fez um arrozinho cru, mas doce e o que conta é a intensão.

Essas bebidas eu também as dispenso e então com sabor a beterraba..bhaccc!!! Mas o que não se faz por um filho não é amiguita?

Uma beijoca grande carregada de SORTE

Nyninha disse...

Eheheh eles se esmeram né? Quero ver quando começar a maratona dos desejos!!! lol Eu fiz o meu ir três vezes à noite buscar pipoca do cinema (tinha de ser do cinema!!). Parabéns ao teu maridão e que ele te mime ainda mais!!
Eu não gosto muito destas bebidas, mas se elas dão um empurrãozinho, porque não?
Beijinhos

rosana disse...

adorei...seu post.....vamos crer sim pq não...postivo na cabeça.....bjs e boa semana.

Margarida na Janela disse...

Que venha o positivo!!! Estou na torcida!! Bjs!