sexta-feira, 4 de junho de 2010

Descanso...e excesso de zelo


Olá meninas,
Já mais refeita das minhas mudanças hormonais, cá estou eu a dar notícias.
Neste tratamento decidi fazer um verdadeiro descanso. Não fico na cama o dia todo, só a mexer os olhinhos, como alguém me sugeriu, mas não saio de casa e limito as minhas tarefas à higiene diária, cozinhar alguma coisa rápida e fazer a cama :)
Tudo o resto está a cargo do marido, quando regressa do trabalho (coitadinho)

Ora, não têm sido dias nada fáceis, há que dizê-lo.
Já coloquei o sono em dia.
Já fiz todo o zapping possível e imaginário.
Já coloquei a leitura em dia.
Enfim...começam a sobrar muitas horas aos dias...mesmo dando um pulinho à net e visitar os vossos cantinhos.

Ora estava eu a "magicar" na próxima semana começar a sair de casa. Afinal de contas, o período de implantação do embrião já passou...Mas não é que a família e os amigos não deixam!!!
Que tenho de estar quietinha, para o embrião não ser malandro e sair do sitio como da outra vez, dizem eles...
Compreendo a preocupação deles, pois também eu penso muito nisso, apesar de saber que uma ectopica não é nada que eu possa impedir, mesmo ficando tipo múmia. Mas pronto.

Digam-me lá se tanto descanso não é excesso de zelo? É pois! Mas vou cumpri-lo.

Até lá, respirar fundo e abrir a janela para ouvir os passarinhos...

Sem comentários: