domingo, 15 de março de 2009

Coração triste


Hoje sinto o meu coração tão apertadinho. Estou tão triste...
No fim-de-semana passado saimos com os amigos que foram pais de um lindo baby há 9 meses. Nessa tarde o casal informou-nos que dois casais amigos comuns estavam também à espera do seu rebento (um dos quais, o segundo filho). Fiquei feliz por eles, obviamente, e consegui gerir a situação com naturalidade.
Hoje saimos com um casal amigo (muito mais próximos de nós), que nos informaram que também vão ser papás. Ela engravidou no primeiro mês! Obviamente que voltei a ficar contente, mas foi tão complicado olhar para a barriga dela de 3 meses (enorme e linda) e pensar que a minha tarda tanto em chegar...Depois disso, chego a casa, e as noticias sobre a disputa ministra/clinicas de infertilidade ainda me deixou mais desesperada...
Não gosto de me perder em lamentações e na maioria das vezes vejo as coisas pelo lado positivo. Mas hoje só me apetece chorar! Amanhã o maridão vai à MAC fazer o espermograma...mas parece que a lista de espera nunca mais começa a encurtar.
Só me apetece adormecer e acordar no dia em que possa iniciar um tratamento...
.....
Privatização: apeteceu-me privatizar o meu cantinho por uns tempos. Talvez um dia volte a torná-lo público, não sei...

5 comentários:

Drikas disse...

Ai amiga :( ultimamente esse desespero também me tem invadido o coração... parece que lutamos contra algo muito maior que nós. Mas temos que ter força para continuar em frente e não desistir.. Bjokinhas grandes

Cakuxa disse...

Ohhhh amiga, como te compreendo, mas temos de ser fortes!

É tão normal tudo isso, e custa-nos sempre muito, apesar de ficarmos felizes, não pudemos deixar de nos sentir tristes por nós!

Mas um dia vamos conseguir!

Já cá estou, mas entrei com o mail do gmail :-)

Mil beijinhos afilhada linda!

Nykita disse...

amiga como te compreendo, sei tão a tua dor nós por mais que não queiramos sentirmo-nos assim não como evitar...

tb vou privatizar o meu cantinho.

beijinhos enormes xeios de carinho

Ana e Zé disse...

Amiguita compreendo-te prefeitamente, às vezes parece que tudo à nossa volta engravida. E, nós a marcar passo!

Bem o nosso dia também há-de chegar!

Em relação à Mac, só te posso dizer que recebi ontem uma carta. Eu pensei logo: -Óh, meu Deus, agora que vou buscar os congeladinhos é que me chamam!... ingénua! Era um conta para pagar de uma analise que o meu Z fez a 12-03-2008). Eu acho que os administrativos foram recrutados para fazerem as obras no Departamento de FIV.
Sem palavras!!!

Anónimo disse...

Olá amiga
á alturas que fico com esse sentimento que estás a sentir e é muito complicado.
Mas tenta pensar positivo.

Um beijinho grande