quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Férias boas e consulta positiva



Ui, nem vos digo, nem vos conto. As férias foram ultra-cansativas, pois decidimos em 3 dias ver o mesmo que fariamos numa semana...A pular de museu em museu, de jardim em jardim, de rua em rua. Chegámos completamente moidos a casa. Mas valeu bem a pena!

Acabaram-se as férias e começam as consultas...Hoje lá fomos ouvir o Dr. Sérgio. A clínica correspondeu exactamente às minhas expectativas. Excelentes condições e excelente profissionalismo.

O Dr. Sérgio analisou toda a nossa "papelada" - que já não é pouca e concluiu que, só um novo espermograma com REM, para analisar a mobilidade real dos bicharocos pode indicar-nos o caminho a seguir. Se houverem 3 milhões de soldadinhos ginasticados, a a opinião dele é que devemos tentar uma (até 4) IIU. Caso os bichos se comportem como os verdadeiros alentejanos, a indicação será uma nova ICSI.

O "material" já ficou lá para análise...e amanhã fiquei de ligar para lá para saber novidades.

Em relação aqui à Je. Mesmo com o Mr. Red, o Dr. lá fez a ecografia da praxe e diz que está tudo bem. Útero limpinho, dois ovários lindos. Fez um ensaio com a campânula de transferência de embriões para ver se existia alguma resistência ou dificuldade. Nada. Tudo óptimo.

Vamos ver. Estou serena...Com calma vamos lá :)

4 comentários:

Mar disse...

Estás a ver? Nada como umas boas férias e um belo regresso para te dar um novo ânimo e a certeza de que para a frente é que é o caminho! Para a frente como vai ficar a barriga!!! Um beijo grande.

Su disse...

Que bom:)
É excelente quebrarmos as rotinas e conhecermos realidades diferentes!! Mesmo estourados vale a pena porque a cabeça vem bem mais liberta! E perante a perspectiva de se começar uma nova fase, nada poderia ter corrido tão bem:) Vais ver que daqui para a frente tudo será mais brilhante!
Jinhos***

Drikas disse...

Que boas noticias ;) Depois de uns belos dias no passeio, uma consulta com o Dr. Sergio, com possiveis novos caminhos a seguir... Bjokinhas grandes

Li disse...

Via correr tudo bem:) Vai ser desta, acredita...acredita sempre:)
Beijo