sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Somos (super) mulheres



Hoje não é dia para modéstias.
A minha querida Drikas concedeu-me este lindo prémio e acho que é merecido. Que o mereço eu, que o merece ela e com o merecem todas as minhas amigas reais e virtuais/reais.
Somos super - porque fazemos 10 coisas (e todas bem) ao mesmo tempo
Somos super - porque pensamos em 10 coisas (e resolvemo-as) ao mesmo tempo
Somos super - porque nos ginasticamos (eu pouco), nos depilamos e nos embonecamos
Somos super - porque temos um coração do tamanho do mundo
Somos super - porque aguentamos a dor com um sorriso nos lábios
Somos super - porque somos atentas a tudo o que nos rodeia
Mas não nos podemos esquecer que também somos super, porque AMAMOS E SOMOS AMADAS! Amadas pelos nossos companheiros, pelos nossos pais e irmãos, pelos nossos amigos. E isso faz toda a diferença do mundo.

3 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Isso e uma grande verdade mas eu estou sempre a dizer ao meu marido que nao sou nenhuma super mulher... Assim ele nao pensa que pode abusar. Dividimos tudo em casa, agora faco mais eu porque passo o dia em casa mas quando estou a trabalhar e tudo divididinho... Apesar dele quando tem que fazer alguma coisa como por exemplo lavar a loica demora uma hora e eu 5 minutos!! Sem exagero lol!! Somos mesmo super! Mas tu sem duvida es muito mais que nos, pois tens uma forca enorme e esta luta constante por um filho e admiravel... Mas acredito ja nao faltar mto para a realizacao do teu sonho!! BEIJINHOOSS

Dali disse...

Maruja, vc é super, por nos lembrar de tudo que fazemoe e bem percebemos...

bjs

Drikas disse...

Somos mesmo SUPER só por sermos Mulheres ;) Bjokinhas