sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ainda não é já...

Pois é...vou de férias...
Não é já...falta um mês, mas já sonho com elas. Apesar de serem apenas durante 4 diazinhos. Graças a elas tenho conseguido abstrair-me (um pouco) da nossa malvada infertilidade. Decidimos viver este primeiro mês do ano com serenidade e falar de tudo menos disso. E temos conseguido - o que é uma sensação espectacular.

Prevejo que quando o Mr Red voltar a dar as caras no fim do mês, a conversa volta à baila...e depois logo vêmos quais os próximos passos que queremos dar...

Neste momento, também estou bastante entusiasmada com os passos de gigante que as minhas companheira de luta (sim, vocês!) estão a dar. Consultas, ICSI à porta...Acredito que dentro de pouco tempo estarei felicissima com os vossos verdinhos e que isso também me vai ajudar a completar o meu (o nosso caminho).

4 comentários:

Mar disse...

Primeiro adorei o comentário que me deixaste, depois adorei a imagem que escolheste para este post, depois adorei saber que vais ter uns dias para respirar, depois adorei saber que estás serena e por fim adorei sentir-te ao meu lado. Obrigada. Mil vezes obrigada. Beijinhos.

Drikas disse...

Amiga, fazes bem tirar um tempo para vocês... Tenho a certeza que quando estiveres preparada, voltas à luta, e desta vez PARA GANHAR ;) Bom fim de semana

Vanessa Kirnicki disse...

Ola amiga, obrigado pelos teus comentarios sempre tao carinhosos!
Acho que deves mesmo arranjar coisas para te abstrair dos problemas. Namora muito e tentem esquecer da infertilidade apesar de ser dificil. Vais ver que daqui a nada engravidas e nem vais dar conta... Se o mr red aparecer, azar, nao se deixem levar a baixo por isso pois nao vale a pena!!
BEIJINHOOOS ENORMES E ESTOU A TORCER MUITO POR VOCES!!! Pode ser que esses 4 dias de ferias tragam um anjinho!!!

Dali disse...

Girl,
É bom desencanar um pouco, pensar em outras coisas, relaxar.
Esperamos pelas suas boas notícias também!!
bjs