sábado, 21 de agosto de 2010

O que eu constatei


1 - Que já não vinha ao meu blogue à imenso tempo.
O que significa apenas uma coisa: tenho andado super ocupada.

2 - Que a minha listinha de blogues estava super desactualizada.
O que significa que muitas meninas já são mamãs e outras conseguiram engravidar. Dá-me uma imensa alegria que a lista das Barriguinhas cresça cada vez mais! É sinal que que vale a pena continuar a lutar.

3 - Que tenho vontade de sair e divertir-me.
O que significa que me tenho libertado do peso da infertilidade, que tantas vezes me tirou o ânimo para fazer o que quer que fosse.

4 - Que continuo a ter seguidoras e novas visitas ao meu cantinho.
O que significa que vale a pena continuar a partilhar a minha luta convosco.

17 comentários:

Anjinho disse...

OI querida q bom q voltou...
OLha, estou na mesma luta, eu e muitas tentantes, ñ desista nunca dos teus sonhos, seja ser mamis biológica ou seja mamis de coração. O importante é exercer a maternidade q nós mulheres tanto sonhamos.
ñ some ñ tá? e nos conte como tão as coisas e o q aconteceu nesse período q sumiste.
bjokas e bom FDS!

Tany disse...

Claro que vale a pena continuar a lutar e a partilhar connosco, nem que seja para outras meninas ganharem mais um poucoe coragem com o teu testemunho (pq muitas vezes sem o percebermos acabamos por dar força a outra pessoas).

Bjs e continua em frente*

Anónimo disse...

olá amiga
fazes bem sair ...............
desestir nunca eu vou estar sempre aqui e tentar darte a força que precizares.
um beijinho grande para ti

Marina Rocha disse...

Vale muito a pena, por mais que não consegui minha benção ainda, tenho FÉ em Deus que vamos vencer !

Bjoos e não some mais viu?!

Su disse...

Olá querida:)))
As nossas ausências tornam-se pequenas quando nos reencontramos:)))
Welcome back!
Jinhos***

Susana Pina disse...

Oláááááááááá!!!!!
Que post maravolhoso!!! Fico feliz por veres que vale a pena continuares com o teu cantinho. Continuo a vir aqui sempre.
Bjs doces
Susana

Bela disse...

Olá minha querida,
Eu sei o que estás a passar e por vezes é mesmo necessário darmos a nós mesmo um tempo. Tempo esse que cura tudo e volta a dar-nos aquilo que precisamos para voltar aos tt "Força e coragem"...
E neste espaço de tempo o melhor é mesmo distrair a nossa cabeça com outras coisas, passeios etc.
Beijos grandes
bela

Natália Coelho disse...

passei para deixar um bjs e pare te dizer que é sempre bom ter noticias tuas.... bjs grandes

Isa disse...

A tua luta e a das outras meninas que por aqui andam há mais tempo é que nos dão força para continuar.
Por isso, vai dando notícias mais vezes!
Beijinhos

Unknown disse...

Realmente, há algum tempo ñ passavas por aqui.

Mas ainda bem que estás bem, nota-se!!!

Beijinhos

PauLLa disse...

Olaaa amigaaa
Adorei o teu post
Sinto-te alegre, bem disposta e confiante...
Estou sempre aqui
jokinhas gdss ;)

Anónimo disse...

Já tinha saudades tuas! :)
Sou seguidora do teu blogue. Comecei a segui-lo quando também eu queria engravidar. Senti, muitas vezes, as minhas emoções reflectidas nos teus textos e foste uma inspiração.
Hoje já estou de 12 semaninhas. E acredito que o teu positivo está para chegar, basta acreditares e não desanimares.

Beijinhos

Ana disse...

Por é minha linda não tens frequantado mesmo os blogs, eu já tinha notado.
Mas ainda bem que estás bem, com vontade de te divertires, e a esquecer um pouco a infertilidade.
O teu dia vai chegar tu vais ver.

Bjinhos
Ana.r

PussinBoots disse...

Sim, vale a pena, claro! Bjs

Karol Pereira disse...

Olá! Adorei seu blog e estarei sempre por aqui!
Nunca desista desse sonho! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!
Estarei torcendo pra você!
Ah, quando quizer me visite http://maisquepalavras-ke.blogspot.com/
Beijos

Bonitinha disse...

É tão bom te ver aqui de novo!!! Respondi o teu recadinho no meu blog, depois dá uma cuscada!
Beijinhos e que o ânimo e a esperança retornem para ficar!

Cris Albino disse...

Oi tudo bem??Adorei seu cantinho é muito bom poder dividir nossas experiências na luta para ser mãe,não desista porque aquilo que Deus prometeu em nossas vida ele ira realizar creia no milagre..
Acesse meu blog
www.filhosnossaheranca.blogspot.com
Cris Sobral