sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um...



Valha-me a imagem ser colorida e de festa, para contrastar com balde de água fria que levei ontem, concretizado ainda hoje com um "banho" maior.


Ontem lá fui fazer a punção. Nem vale a pena falar a espera de 2 horas, quando só estava uma menina à minha frente, ou da falta de anestesista - que estava a "acudir" o parto.


Em resumo e que me interessa, é que dos 9 foliculos retiraram apenas 4. Um dos quais imaturo. O Dr. Vicente bem me tentou animar. Mas a minha ansiedade e tristeza estavam no rosto...e pior que isso no coração. Pois conhecendo a "qualidade" dos meus ovinhos, as expectativas de evolução embrionária não eram das melhores.


Hoje um telefonema da bióloga comprovou os meus receios. Temos apenas um embrião que vamos buscar amanhã. Quem me dera fosse já às 9h30 da manhã de sábado...Ainda estou aterrorizada com a possibilidade que ele possa parar de evoluir esta noite...


7 comentários:

Marina Rocha disse...

Deus está com voce, tenha FÉ não desista o teu sonho está perto de chega, siga em frente, não olhe para trás, Deus te convida, faça minha obra e tudo farei por voce.
Deus te abençoá e não esqueça o nosso Deus é o Deus do impossível :)

Beijos

Tany disse...

Ola...

desejo-vos sorte e espero que corra tudo bem com esse ovulo :D

Mas diz-me um acoisa, onde é que ele está? É fertilização in vitro??

Bjs*

(e depois vem ca contar as novidades)

Anónimo disse...

Quando decidi viver contigo, deixaram de existir problemas isolados e passaram a existir problemas comuns e partilhados...as tristezas e as alegrias são nossas... cabe-nos lutar contra este destino! Amor meu!

Li disse...

Tou a torcer por ti...Não deixes de acreditar. Beijinho mto grande!

Olinda Dinis disse...

Oh querida um beijinho grande e que corra tudo bem hoje..

rosana disse...

oi amor,vai dar tudo certo não desanime...
..hoje vamos fazer um culto especial das crianças....e vai ser transmitido pela net ao vivo,por enquanto é só o audio....estamos em periodo de degustação....
vamos fazer uma apresentação de fantoches.......eu vou ser a "kika".....meu marido vai ser o "kiko.....creio que vai ser uma benção na vidinha das crianças.....se der pra vc ouvir....vou te mandar um recadinho......um super bjinho....então sintonize o nosso site....é só clicar ...no site depois clic no cordeirinho.

www.iepcordeiro.com
o culto vai começar
as 19 hs......

já amanhã o culto é as 18hs....será um culto da familia....será uma benção....tbm.

bjs te amo em cristo.
tenha um fim de semana lindo

bolinha de sabão disse...

Desejo-te muito boa sorte! Um xi-coração apertado!***