segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vitaminados dos pés à cabeça


Como é apanágio da clínica, lá entrámos para a consulta exactamente à hora marcada.
Simpático com sempre, o Dr. Sérgio explicou que realmente o beta tão baixo que durou tanto tempo é uma situação inédita, mas que não significa nada neste nosso processo.
Segundo opinião da equipa de biólogos, para além dos soldadinhos cansados, pareço ter uns ovinhos bem desengonçados. O Dr. explicou que isso é apenas uma suposição, face aos 8 óvulos conseguidos e apenas 2 fertilizados. Não aconselhou a analisar a minha reserva ovárica, pois considera que ambos os tratamentos revelam que tenho número de óvulos adequados, face a estimulação a que sou sujeita. Análise à qualidade dos óvulos não existe portanto, a solução é tentar melhorá-los.
Não há remédios santos...nem ele promete milagres, contudo aconselhou pelo menos 2 meses de toma de antoxidantes e vitaminas para mim e para o meu Je, antes de pensar num próximo tratamento. Por nós, óptimo. Enquanto esperamos pela MAC (ou pela IVI, caso na MAC as coisas voltem a estagnar), enchemos o nosso corpo de vitaminas. Vai ser só jenica para estes lados. Não vou tomar um dos medicamentos, pois tem um componente da família da cafeína. Apesar de eu adorar café, fico completamente pedrada e cheia de palpitações, portanto esse é só para o maridão.
Como eu estava um pouco ansiosa para saber se as minhas trompas estavam lindas e limpinhas, o Dr. fez-me uma ecografia. Está tudo ok!
E foi assim.

11 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

O jeito agora é turbinar para 2010. O meu médico não falou em vitaminas para mim, mas quando for levar os resultados dos exames geneticos, vou perguntar.

Que 2010 seje o nosso ano amiga.

Felicidades

Miranda

Susana Pina disse...

Isso é que vai ser energia!!!!
O meu B. também tomou uns anti-oxidantes e vitamina E receitado pelo Dr. Sérgio, durante 2 mêses antes do nosso tratamento, não custa nada e se pudermos melhorar qualquer coisinha tanto melhor...
Uma beijoca vitaminada
Susana

bolinha de sabão disse...

Bem!!! Isso é que vai ser vitaminar! LOL
E se juntares um pouco de exercício? Então era "ouro sobre azul" ou sobre outra cor qualquer! He! He!
Beijinhos***

Nykita disse...

Amiga acho que foi uma optima opção o meu marido andou a tomar vitaminas e antioxidantes durante uns 2 anos, ficava um bocado caro todos os meses mas o k não fazemos por um filho não é mesmo? nós tb passá-mos por muitos negativos e qd já pensasáva-mos que nunca iriamos conseguir tivemos o tão delicioso positivo por isso acreditem com todas as vossas forças.
um big beijinho

Drikas disse...

Madrinha, foram essas vitaminas que me trouxeram a Madalena, sem que ninguem prevece... Por isso, namora muito, e tenta não pensares no assunto ;) Bjokas grandes

Giovanna baby!! disse...

Muito bem...sou tua nova seguidora! hehehehehe
Estamos todas juntas nessa Missão
Beijos!

Angel disse...

Mtas tangerinas, laranjas, kiwis e vit. E!!!
Jokinhas

Sirac disse...

olá linda, vai correr tudo bem, os soldadinhas vão marchar como nunca

beijocas

Sandra

Micas disse...

Sabes o que um médico me disse uma vez?? Podes tomar os suplementos de vitaminas à vontade...o que o organismo~não precisar "deita fora" :-)
Por isso "rendi-me" aos suplementos e acho que realmente nos "enriquecem" o organismo.

Vais sentir-te melhor. :-)

Beijinhooos

P.S. Já pensaste experimenta a homeopatia?? Eu já...e gosto muito! :-)

Ti disse...

Isso é que vai ser... toca a ingerir muita vitamina e a curtir a vida... quem sabe não tens uma surpresa...
beijokas

Natália Coelho disse...

Bem ñada vos vai pegar com tanta vitamina, desejo que tudo corra bem e que o vosso sonho esteja mto perto de realizar.
un bjx e bom fim de semana