sexta-feira, 3 de julho de 2009

A repor as energias...depois de por ovinhos


Este foi o nosso almocinho "leve" para repor as energias!

Cá estou eu amigas!
Ainda estou o cadito combalida. Mas nada de extraordinário.
Chegámos à IVI um bocadinho antes das 10h00 e fomos logo encaminhadas pela enfermeira Ana ao nosso bonito "quarto de hotel". Roupa despida, bata vestida e soro colocado - na mão, que as minhas veias dos braços ficaram em casa! Foi o que doeu mais nesta punção! Acreditam?! O marido ficou com lágrimas nos olhos e tudo! Coitadinho!
Pelo meu próprio pé lá fui até à "sala de operações"! Para além da anestesista, andava lá uma médica. Não percebi se era a Dr.ª Catarina, nem quem é que me fez a punção :)
Subiram-me uns calores, cabecita a andar à roda e acordei no quarto. Eram 11 horas. Comecei logo a fazer perguntas como os malucos: "Que horas são?", "Já foste dar os soldadinhos?", "Quem me fez a punção?", "Há quanto tempo estou aqui?", "Quantos ovinhos retiraram?".
O mais ridiculo é que fez estas perguntas várias vezes! Quatro ou cinco cada uma delas!! O marido só me disse isso em casa!
Hihihi, sempre que acordo das anestesias...e já lá vão 4...fico mesmo doidinha da cabeça!!

Como estava cheia de fome e sede (o Dr. Sérgio diz que o soro mata a fome e a sede, eu não concordo), a enfermeira trouxe-me um chazinho e um queque de limão!! Muito bom!! Como tive um acordar tão bom, autorizou-me logo a levantar-me!

Aproveitei para ir fazer um xixi e certificar-me que não havia dores estranhas, nem dificuldade a urinar. Tudo sob controle! Fixe!

Entretanto o maridão lá foi deixar os nossos soldadinhos, acompanhado por magnificas revistas alemãs e a Playboy portuguesa :)

Informação do biólogo: 9 ovinhos e bom sémen. Podem seguir!

A enfermeira Ana aconselhou um almoço "leve" e eu perguntei-lhe se um franguinho assado era pesado! "Não, pesado é feijoada!".
Óptimo!!

Depois do almoço, cai no sofá e só acordei às 5 da tarde!
O lanche foi o meu bolo preferido!

Estava tão bom!!! Nem vos digo, nem vos conto!!

Entretanto, já bebi mais de um litro de água. E para além de umas moinhas e alguma dificuldade a sentar e levantar, sinto-me bem!

O marido dorme que nem um anjo...Isto também é esgotante para eles!!

2 comentários:

p* disse...

bolas!! a playboy portuguesa com a Ana Malhoa??!! Xiiii coitadinho, ainda bem que não sou homem! ;)
Bjinhos *

Drikas disse...

Deve ser esgotante mesmo, mas o importante é o resultado final ;)