quarta-feira, 8 de julho de 2009

A deitar Isostar pelos olhinhos


Olá amigas,
Já ando melhor da minha barriguinha. Hoje termino o Dostinex e acredito que os intestinos voltem a trabalhar "como um relógio"!

Entretanto, as dores no baixo ventre mantêm-se, apesar de parecerem um pouquito mais ligeiras. Ontem estive quase todo o dia deitada, porque não me sentia nada bem sentada sobre a barriga (até parece que tenho barriga que incomode, mas enfim).

Estou é com um problema grave com o Isostar! Eu odeio aquela bebida colorida!! Das meninas que bebem, podem explicar-me: é suposto aquilo beber-se fresco ou ao natural? Eu tenho bebido ao natural. O de laranja é terrível! O de limão, ainda se aguenta (com alguma dificuldade). Tenho a sensação que vou vomitar aquilo tudo. Mas lá aguenta no estomâgo!
Só consigo beber uma garrafa (meio litro) por dia! Vocês bebem quantas??

Agora mais um fenómeno paranormal - tenho uma sede de maluco! Parece que estou sempre no deserto. Bebo 2 litros de água por dia! Todas as noites me levanto 2 vezes para beber água...e claro...fazer xixi! Ai a minha vida! Também vos acontece? Será do Dostinex? Será do Utrogestan? Será sede psicológica!!! Hihihi!!!

Aliado à sede. Tenho tido muito calor (é natural, estamos no verão) e algumas tonturas malucas (é normal, diz a bula do Dostinex).

Obviamente que não tenho dormido nada de jeito, com tantas interrupções...

E assim vai a vida de uma positivo-desesperada.

11 comentários:

Drikas disse...

Amiga, acho que o Isostar se bebe bem fresco, mas também não sou especialista! Olha, não sei se tem alguma ligação, mas só tive essa sede horrivel quando estava grávida, e ainda não sabia, passava o dia a beber agua... Pode ser um bom sinal ;)

Ana e Zé disse...

Olá Maruja,

eu tb detesto o Isostar, mas no último ttt descobri o garotorade que é melhorzito (menos o azul).

Olha em relação aos sintomas é normal eu tenho tudo... então colicas uterinas até acordo de noite... Já não sei se é psicologico! a Dr.ª Catarina disse que são contrações uterina.

Força estou a torcer por ti!!!

Sirac disse...

ai os sacrificios que se fazem para ser mãe...beijocas e tu consegues força estou contigo.

Beijocas

Sandra

rakel pinto disse...

só passei para te deixar um beijão

Mar disse...

O Utrogestan é outro que pode provocar tonturas e o calor também confirmo. O consumo do Isostar é que desconhecia. No nosso caso serve para quê? Beijinhos.

Cakuxa disse...

Olá positivo-desesperada, eu bebia antes powerade, fresquinho e sabia-me bem, não gostei muito do isostar, experimenta!

Mil beijinhos e toda a sorte do mundo!

Mara disse...

São sacrificios que vão valer a pena :)
Um beijinho grande.

Ti disse...

Eu tambem gosto mais de powerade e gatorade... e bem fresquinhos no verão até sabem bem... certo que é só de vez enquando o meu Bekas é que tem a panca de beber isso imensas vezes...
jokas

Miranda disse...

Amiga,

Muito cuidado com o consumo excessivo destas bebidas isotônicas. Li algo que elas só seriam beneficas para aqueles que praticam esportes. Caso contrário poderia causar diversos problemas principalmente nos rins.

Mas passei aqui para deixar um grande beijinho e dizer que estou de longe porém torcendo muito por você. Aguardo boas noticias.

Beijinhos


Miranda

PauLLa disse...

Pois é amiga
Sao sacrificios q tem q ser feitos nao é??? O nosso sonho é mais forte que tudo.....

BOA SORTE PRO BETA

nao vou estar ca (vou de ferias pros algarves), nem vou conseguir ir ao forum, mas tenho-te no pensamento

bj gd linda!!!!!

Unknown disse...

Olá
apesar de ausente do forum vou tentando acompanhar o mais possivel. Passei para te deixar um grande beijinho para ti e para os bebecas