quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para a Drikas e para a Susana Pina



Amigas, pela primeira vez, tive dificuldade em escolher uma imagem para ilustrar este "post". Tal como a imagem, também o meu coração está dividido.
Por um lado, hoje é um dia super feliz. Tive conhecimento que a minha "afilhada" Drikas está grávida de 8 semanas!! Um milagre que ela merece e me encheu de felicidade.

Querida Drikas: Espero que tenhas uma santa gravidez, para que possas usufuir deste momento mágico, há tanto tempo ansiado.

Mas, por outro lado, acabei de lêr um "post" da Susana Pina no Fórum da APF em que ela afirma que se vai afastar...Não sei, nem tenho que saber, os motivos que a levam a tomar essa decisão, que tenho a certeza também a está a deixar imensamente triste.

Querida Susana: foi a tua força que me fez ganhar coragem para partilhar um pouco de mim com todas vocês, inclusive no Fórum. Foi contigo que aprendi detalhadamente cada contorno dos tratamentos. Foi a ti que pedi opinião e conselhos sobre exames médicos a efectuar. Foi de ti que recebi sempre as maiores as palavras mais doces. Espero que a felicidade te acompanhe, por onde quer que andes.

Um beijinho a cada uma destas amigas tão especiais!

4 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

UM GRANDE BEIJO ESPECIAL A AMBAS!!
A DRIKINHAS PELO SEU POSITIVO...E Á SUSANINHA..QUE É NAO SO UMA GRANDE MULHER MAS UM GRANDE SER HUMANO!!
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSS

Miranda disse...

A Susana é uma mulher especial e aquele forum iria ficar muito triste sem a tua presença. Mas graças a Deus tudo se resolveu e a Susaninha não nos abandonará.

Beijos

Miranda

La Piriguete disse...

Oi Maruja! Pois é, eu sei disso...mas o problema de não ir é ter que começar do zero...por isso vou contrariada mesmo assim, pois sei que as coisas não são rápidas e tenho ainda alguns meses de espera. Vou usá-los para refletir e então tomar esta decisão de avançar ou estagnar. Obrigada por me escutar!!! bjinhos

Drikas disse...

Opá madrinha, não sei o que aconteceu, mas deixei de ver as tuas actualizações no meu blog, e andava convencida que tu não tinhas escrito nada à mais de um mês!!! Dahhh!!! Obrigada pelo post... Tenho a certeza que muito em breve serás tu a ter a visita da cegonha ;)