
Olá meninas,
Desculpem não ter passado por aqui ontem. Mas foi um dia de emoções fortes e por isso passei a tarde a dormitar no sofá :)
Já tenho a minha estrelinha!!!
Com a FIV a meio-gás, só estava ao serviço a bióloga e o Dr. Vicente. A transferência estava marcada para as 9h30, mas obviamente que se atrasou e eu tive de despejar a bexiga e (tentar) voltar a enchê-la rapidamente.
A menina antes de mim foi chamada pelo Dr. Vicente. Já a mim foi a bióloga que me veio chamar. Portanto estão já a imaginar a minha cara de pânico, pensei logo que as notícias eram más. A bióloga até perguntou se me estava a sentir mal e eu disse que talvez, dependesse do que ela tinha para me dizer!!
Mas o nosso tesourinho estava pronto para vir para a minha barriguinha. Ela falou-me e 2 células e 25% de fragmentação - o que não achei um cenário muito favorável...Tendo em conta que na IVI tivemos embriões com 10% e 15% de fragmentação...Mas então, tenho de acreditar, até porque o vi com os meus olhos!!!
É verdade que a transferência é feita sem controle ecográfico, como já tinha ouvido dizer. Mas no final o Dr. Vicente fez uma eco abdominal e vi perfeitamente a estrelinha cintilante, tal qual a imagem que coloquei neste "post". É uma grande e emoção e uma grande pena que o maridão não pudesse estar presente neste momento tão especial. Por mais que eu lhe explique, não é a mesma coisa.
Agora vou ficar por casa, feita "dondoca". O maridão a fazer-me todas as vontades e mais algumas e eu a dormitar em frente à TV :)
Obrigada a todas (mesmo aquelas que não comentam, mais sei que torcem por mim). Vamos aguardar serenamente...
Ah...estou inchada que nem um pote e cheia de gases :(
Alguém tem alguma solução?
Por pouco que coma, fico imediatamente cheia...
Estou atenta a este desenrolar. Pois se começar a ter dores e não conseguir respirar...sei que é uma hiper-estimulação que por ai vem...