
Olá minhas queridas amigas, minhas companheiras de jornada!
Depois de três semanas de férias, de intenso descanso, centenas de quilómetros percorridos, cá estou de volta à realidade.
Confesso que as saudades eram algumas, mas ainda me permitiam "aguentar" mais uma semana de boa vida. Sem internet na maior parte do tempo, quase sem televisão e com o telemóvel sem rede em grande parte do dia, estivemos entregues a nós próprios - uma lua-de-mel, como referiu uma amiga :)
Durante estes 20 dias que estive fora, tentei deixar a infertilidade em casa. E acho que consegui. Mas ao voltar a entrar em casa, bateu uma tristeza tão grande...Foi o relembrar dos últimos acontecimentos e pensar que perdemos uma luta.
Neste momento não consigo prever qual serão os nossos próximos passos nesta batalha. O Dr. Sérgio ligou-me durante as férias para saber como me sinto e ficámos de marcar a consulta do pós-negativo logo que regressasse. Quero ouvir a avaliação dele de toda este desenrolar de tratamento. Mas, por outro lado, sei que não há milagres e que as nossas hipóteses são muito vagas. Os facto de só conseguirmos 2 embriões em cada uma das ICSI não é bom sinal. Vamos ver, não quero encher já o meu coração de receios e ansiedade.